terça-feira, fevereiro 13, 2007

Banda Beija-Flor no Ação



Banda Beija-Flor no programa Ação da Rede Globo, participando com Gabriel O Pensando.

A arte é a arma do bem e o Projeto Beija-flor é uma demonstração disso. São meninos e meninas de Diadema que tiveram uma oportunidade de conhecer a música. O projeto existe há 12 anos, desde quando o presidente e fundador Gregory Smith chegou da Noruega e iniciou um trabalho de recuperação com meninos de rua. “O nosso trabalho é de recuperação e hoje fazemos um trabalho de prevenção.



O Projeto já é tocado por jovens da comunidade. Nós atendemos mais de 600 crianças (2006), temos 28 multiplicadores e o trabalho é voltado para a questão da prevenção, para que a criança não tome o caminho da rua”, disse o participante Djalma dos Santos. O Presidente do Espaço Cultural Beija-flor, Gregory Smith, recebeu o prêmio Ação. "É um prazer enorme estar aqui hoje com os meninos da Banda Beija-flor. É um trabalho de longo prazo. Estamos há 12 anos lutando e estamos colhendo muitos frutos, as crianças cresceram no projeto e agora trabalham para a comunidade. É maravilhoso de ver essa transformação, essa aplicação do trabalho, porque a gente percebe que valeu e vai valer por muito mais tempo."




Um olhar de uma Criança no Farol qual quer do Meu Brasil!!!!!!

1 Comentários:

Blogger manancial de vidaeterna said...

fiquei muito feliz em ver que teus sonhos se concretizam pelo menos por enquanto, acredito que vc deve desejar muito m ais,em 1995,era apenas um sonho que bom que Deus acredita nos nossos sonhos um prazer ver tudo que ja aconteceu,um beijão ,o sitio ficou como vc sempre planejou,um beijão

9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi