sexta-feira, novembro 25, 2005

O BEIJA-FLOR E A FLOR MARROM

Voa Beija-Flor, Voa Beija-Flor
Galera da Banda Beija-Flor junto com a Alcione.

A Flor Marrom


Foi uma imensa satisfação ter a visita da Alcione, não somente pelo dia de festa que ela nos proporcionou, mas especialmente, pela inspiração e exemplo que ela trouxe para nossas crianças e jovens; também porque, ela não trouxe só o glamour da artista Alcione, mas, veio uma encantadora, simples e humana mulher, que mesmo numa breve passagem, temos certeza, não olhou superficialmente para o nosso trabalho, mas, conseguiu enxergar a essência de nossa luta e o impacto dos resultados de iniciativas como essa do Espaço Cultural Beija-Flor no nosso país.

Galera do ECBF
Toda essa alegria e emoção, transformaremos em ânimo para continuar e guardaremos em nossas lembranças.

A visita da Alcione antecedeu a apresentação do ECBF no programa do Faustão, lá foi discutida a questão de como o nosso presidente Gregory J. Smith deixou toda a sua fortuna para se dedicar a causar das crianças do nosso Brasil.

Passagens de som no Domingão    Passagens de som no Domingão
Esta foi uma grande oportunidade de mostrar o trabalho do ECBF e da Banda Beija-Flor.Cada vez mais os veículos de comunicação estão mostrando ações por tudo o Brasil, isso mostra que ha muitas pessoas trabalhado por um Brasil melhor.

Deixo nesta postagem um grande abraço para todos aqueles que estão trabalhado por mundo melhor em todos os lugares do planeta: Grupo Cultural AfroReggae, Voz Ativa, Projeto Curumim, Projeto Lua Nova, Gotas de Flor com Amor, Lar Maria & Sininha, Ashoka, Aracati e tantas outras que ainda não conhecemos, muita luz e forças todos os dias.

O dia que a "Flor Marrom" presenteou o Beija-Flor com doçura e força de seu néctar!

1 Comentários:

Blogger Grupo Puro Acaso said...

Olá,
Muito legal o post.
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi