quinta-feira, abril 28, 2005

BANDA BEIJA-FLOR NO CEU

Banda Beija-Flor no CEU Alvarenga
Banda Beija-Flor se apresentando no Centro de Educação Unificado - CEU, com toda a energia das cores.

Foi de mais...


O show da Banda Beija-Flor foi cheio de energia positiva, na verdade o evento inteiro, em homenagem a Martin Luther King, foi assim. Além dos shows o debate foi muito produtivo. A participação da Banda foi muito boa, com propostas e perguntas objetivas e defendendo sua opinião de forma clara e séria. Com certeza isso e resultado das reuniões e conversas que temos todos os dias no ECBF e na comunidade.

Nino, integrante do AfroBreak   Gerson, monitor da oficina de Breakdance
A integração do Breakdance com a Percussão deu origem ao AfroBreak. Um grupo de dança que coloca todo o seu vigor e explosão no bit da percussão com os ritmos Afro-Cubanos e Brasileiros.

Integração e a Nossa Palavra Chave


Acreditamos muito na integração das linguagens, na busca por um novo estilo, uma nova forma de fazer música misturando vários elementos, quebrando as barreiras dos preconceitos e respeitando as diferenças.

Davi, coordenador da oficina de percussão   Djalma, coordenador da oficina de percussão
Coordenadores da Banda, Davi e Djalma tocando o show com toda segurança.

"Desde tempos imemoriais os homens têm vivido pelo princípio de que a autopreservação é a primeira lei da vida, mas isto é um falso pressuposto. Diria que a preservação do outro é a primeira lei da vida. E é a primeira justamente porque não podemos preservar o ser sem o cuidado de preservar outros seres." - Martin Luther King

1 Comentários:

Blogger Gih said...

Ouvi e adorei as musicas...Tudo de bom...Ritmo bom pra dançar...

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi